quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Livro de colorir Jardim Secreto: Minhas pinturas 2

Amo de paixão pintar e essas são minhas últimas pinturas:


















2 comentários:

  1. Boa tarde, Jessica,
    Tudo bem?
    Muito Prazer.
    Sou responsável pela parte de conteúdos de segmentos de decoração que atendem as categorias de seu criativo blog. Entre eles está a empresa de móveis para escritório Prodis - http://www.prodis.com.br/.
    A Prodis é especializada na fabricação de móveis corporativo e utiliza no desenvolvimento de seus produtos, a integração entre ergonomia, design e tecnologia.
    Pensando nisso, gostaria de sugerir um tema ao Diy Decoração, onde podemos abordar sobre decoração - ligado a dicas de móveis modernos e confortáveis para escritórios home office ou se preferir, em como montar e organizar o seu próprio home office, por exemplo. O que acha? Poderia enviar um artigo em contribuição ao blog?

    A temática será de acordo com a linha editorial do blog, trazendo um conteúdo relevante e informativo (sem linguagem comercial) ao público leitor. Ou caso queira me sugerir um tema que precise como pauta de post, estou à disposição para auxiliá-la como fonte de consulta para possíveis matérias posts.

    Inclusive, sinta-se a vontade para enviar conteúdos colaborativos ligados a decoração ao blog: www.femininas.etc.br, onde sou editora responsável e assim, levar esse tipo de conteúdo super interessante para os nossos leitores. :)
    Muito obrigada e fico à disposição e no aguardo de um retorno.

    Abraços,
    ruth@wsidm.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita! Volte sempre!